terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Priscila Salvador: Olá!Meu nome é Alisson de Oliveira Salvador hoje...

Priscila Salvador: Olá!

Meu nome é Alisson de Oliveira Salvador hoje...
: Olá! Meu nome é Alisson de Oliveira Salvador hoje é a minha primeira postagem no blog, que fiz para compartilhar a saudade que eu  minha m...

13 comentários:

  1. Sinto muito pelo ocorrido, embora não a conhecesse fiquei muito chocada. Imagino a dor que devem estar sentindo...imensurável! Desejo a vocês força e coragem para superar esta perda irreparável e que Deus ilumine vocês e que Ele guie Priscila a encontrar o caminho da Paz Eterna

    ResponderExcluir
  2. Olá Alisson!
    Lamento muito a perda de sua querida irmã. Difícil dizer palavras consoladoras nesse momento, até porque nada do que eu disser vai aliviar a sua dor. Mas estou solidária com você e sua família. Peço a Deus que os abençoe e conforte o coração de todos, especialmente sua mãe, que Ele a ampare e console, pois assim como eu, ela também está sofrendo a dor maior e mais profunda da perda de uma filha amada. Que vocês tenham forças e fé para seguir adiante, por mais árdua e difícil que seja a caminhada. Sei que a minha fé é o que me mantém firme, é o que me faz seguir e jamais desistir!
    Linda e sentida sua homenagem! Suas palavras me emocionam profundamente. Que a Priscila siga em paz sua nova jornada. Deus a ilumine!
    Obrigada pela presença em meu blog. Sejam sempre muito bem vindos!
    E contem comigo para o que precisarem.
    Um grande e terno abraço.
    Muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilca obrigado pelo retorno!

      Na verdade precisamos de sua ajuda já que você está mais avançada que nós ao entendimento do espiritismo. Ontem fez uma semana que minha partiu.Nesta semana que se passou passamos por alguns centros espíritas, com a finalidade de enviar força e luz para minha irmã.Para que ela seja abençoada e que os anjos a ajudem há se recuperar logo, apesar de sabermos que todas as pessoas que tiram sua própria vida acabam tendo que passar por uma etapa dolorosa de compreendimento da sua atitude, ao qual somente Deus tem o direito de escolher a hora que devemos partir. Estávamos com muita fé que ela já tinha encontrado a luz e que já se encontrava em um local para tratamento.Porém ontem minha mãe é irmãs foram há um centro que tinha um Médium para atendimento, ao qual ele falou que minha irmã havia se arrependido da sua atitude e que se encontrava ao lado da minha irmã Karina que era gêmea da Priscila.Com seu arrependimento ela não estava querendo aceitar e deixar sua irma gemea ao qual tinha seu maior vinculo pois compartilharam toda sua vida juntas desde o nascimento. O médium falou para minha irmã que a partida da Priscila agora dependeria unicamente da Karina, pois ela que tem a missão de fazer a Priscila pedir e aceitar ajuda para seguir em frente. Nos foi recomendado que rezássemos apenas pedindo a Deus para receber nossa irmã e em sempre em igrejas ou casas espíritas, não devemos mais falar diretamente com ela pois isso ha deixaria confusa. Bom na verdade quero lhe confessar que agora sabendo que minha irmã ainda esta aqui sofrendo, me sinto perdido pois eu estava tão cego com a minha fé de que a minha irmã já estava em lugar bom descansando e sendo tratada que agora estou em choque em saber que ela ainda não encontro a Luz. Se puder nos dar uma ajuda serei eternamente grato.Obrigado Alisson Salvador.

      Excluir
  3. Alisson, entendo e compreendo o que passa no teu coração neste momento difícil. É terrível a dor causada pela partida de um ente querido quando na flor da idade. Num primeiro momento, nos parece uma aberração da natureza, pois pensamos; é inadmissível morrer tão jovem, quando havia uma vida inteira pela frente, entretanto, temos que assimilar os eventos que não podemos modificar. Mas não estamos sós na árdua caminhada terrena, porque o mundo espiritual esta´ amparando-nos em todos os momentos. Assim como também não falta o amparo aos nossos amados que desencarnaram, ainda que logo após o desenlace da matéria, o espírito passe por perturbações, entretanto, à medida que as preces e os pensamentos de luz enviados por todos que o estimam e o amam lhe alcancem, ele começa a perceber que a vida continua, agora em num plano mais sutil, menos denso, completamente espiritualizado e livre das mazelas terrenas.
    Amigo, sei que tu e teus familiares sofrem muito neste momento doloroso, mas tenhas a certeza de que os mentores espirituais estão com vocês e jamais os abandonarão. Á medida que for possível, leia o Livro dos espíritos e O Evangelho segundo o espiritismo , pois à medida que passamos a vislumbrar os princípios que regem os mundos de encarnados e desencarnados começamos a sentir alívio e paz.
    Um abraço do fundo do meu coração. Desejo a ti e aos familiares paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo momento dedicado ha nos escrever esta mensagem de apoio.Eu e minha família estamos fazendo tratamento espiritual, a caminhada é longa mas aos poucos estamos compreendendo que tudo nesta vida acontece por uma razão.Apesar de alguns momentos ser muito dificil estamos com muita fé de que um dia, minha irmã vira nos trazer uma mensagem para nos aliviar esta dor que hoje é enorme.Muito obrigado!!

      Excluir
  4. Querido irmão, estou aqui lendo o teu relato e imagino a dor imensa que todos estão sentindo, sei o que é perder, perdi meu marido há um ano a doença apareceu e em 8 meses ele se foi, mas a minha dor é diferente da tua, meu companheiro tinha 52 anos e havia chegado ao fim de sua missão na terra. Sua querida irmãzinha jovem com toda uma missão pela frente, toda uma sementeira de amor. A depressão é uma doença espiritual, ela vem do espírito para a matéria, e infelizmente quem a tem carrega consigo obsessores que influenciam pois têm a mesma energia depressiva que ela carrega, aliás eles foram atraídos por esta energia, daí a grande dificuldade no tratamento, além dela devem ser tratados os espíritos afins que se harmonizaram com a sua energia depressiva. Não é fácil vencer tal doença da alma, fraquezas todos nós temos, são nossas doenças da alma que viemos a esta terra abençoada para nos curar. No caso dela, especificamente, sinto que ela não estava no total poder de suas faculdades para discernir o certo do errado, esta oprimida diante de um peso emocional enorme, algo que desencadeou uma crise tão forte que não deu tempo para ela dar sinais, sinais que fariam que as pessoas ao seu redor que tanto a amavam a socorressem. Deus, Todo Poderoso, bem sabe das doenças de cada um de seus filhos, e o suicídio quando não é por ato de covardia, mas por doença que afeta a mente, o peso da culpa é bem mais leve, os espíritos de luzes, amigos espirituais de tantas vidas dela com certeza a cercaram e a encaminharam para tratamento mental na espiritualidade. Não que ela fosse louca, não, mas por que ela com certeza estava com o seu racional, a sua mente, afetada pela doença que carrega em seu espírito. Só depois do tratamento, que pode ser longo ou não, pois a recuperação depende de cada um,depende da resposta dada ao tratamento, ela tomará consciência de tudo que a levou a esta doença, qual a encarnação que desencadeou tal depressão, e aí sim poderá se fortificar e só então retornará para cumprir a missão que deixou inacabada nesta vida.
    Desculpe eu escrever tanto, diga a mãezinha querida que assim que ela tiver alta do tratamento da mente ela virá abraçá-la, e aos irmãos também. Mas isto não impede que vocês tenham permissão de visitá-la, neste caso, serão levados durante o sono, quando o espírito de vocês está livre por algumas horas, caso estejam com o emocional equilibrado os irmãos de luzes permitirão que se lembrem ao acordar, nem que seja de algum pequeno detalhe que lhes dará certeza que ela está bem.
    Meu querido irmão, que a paz do Senhor o acompanhe e continuem vibrando muito amor a ela, este é o remédio que a fará melhorar mais rapidamente, deixo o limk de meu blog de mensagens psicografadas, fique a vontade para ir ou não, tudo está determinado por Deus, e ELE sempre fará o melhor, sem contar o Mestre Jesus que nos acompanha e nos consola a todo o momento, é só ter ouvidos para ouvir, abraços Luconi o link http://mensagensdepazamorefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luconi!

      Você não imagina o quanto suas palavras foram confortantes para mim e minha família. Você falou exatamente o que precisávamos ouvir, pois apesar de toda fé que estamos tendo e acreditando que tudo na vida tem uma razão.Por alguns momentos em nossas cabeças ainda vem os "porques". Porque aconteceu, porque eu não fiz algo para impedir, enfim acho que junto com a saudade essa sera a maior provação que teremos passar nesta vida. Ter a absoluta certeza e acreditar plenamente que tudo que aconteceu fugia do nosso controle e que um dia entenderemos tudo isso que minha irmã, eu e minha família estamos passando será de algum modo, um aprendizado para podermos evoluir espiritualmente. Hoje nosso maior objetivo é enviar energia e luz para que minha irmã logo se recupere, e venha nos trazer uma mensagem de conforto nos tranquilizando que ela esta bem, esta em paz.Se puder nos ajudar neste processo, gostaria de saber como fazemos para conseguir uma carta dela.Sei que ainda é cedo mas faremos o que for preciso e o que depender de nós será em breve. Muito obrigado você é uma pessoas abençoada não tenho duvidas disso, pois suas palavras nos confortaram apesar de nem nos conhecermos pessoalmente. Fico no teu aguardo e se puder nos ajudar nessa caminhada não teremos palavras para lhe agradecer.Fique com Deus!!

      Excluir
  5. Alisson, querido amigo!
    O caminho é difícil de trilhar, mas Deus está contigo e, quem com Ele está não segue sozinho. Muita força para você e sua família. Paz!
    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilca

      Obrigado por todo apoio que tem nos dado neste momento difícil!
      Impressionante como nos momentos de maior dor, as palavras mais confortantes são de pessoas que não tínhamos nenhum tipo de contato. Apesar de familiares e amigos vierem nos dar abraços a palavras de sentimentos o que nos conforta realmente são mensagens de paz e explicações que realmente nos faz acreditar em algo maior. Obrigado de coração!!

      Excluir
  6. Olá Alisson, chegamos aqui através do blog da sua amiga Ilca, e apesar de não o conhecermos, deixamos nossa prece pela paz de sua irmãzinha. Que ela receba nossos desejos de que seja amparada pela luz, pelos irmãos amorosos que a ninguém desamparam, e a ajudarão a prosseguir em sua trajetória.
    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, toda energia é muito bem vinda.Obrigado de coração!!

      Excluir
  7. Boa noite Alisson, venho do Blog da amiga Ilca e quero desejar que a paz esteja no teu coração e de todos os familiares! Nestas horas as palavras não encontram eco em nossas mentes, momentos de grandes desafios são esses, de temporária separação dos nossos entes queridos... Os amigos que comentaram antes, já disseram o que poderia ser dito! No mais é confiar no amor infinito de Deus, em Jesus esse nosso Amigo inseparável e acreditar que a "mana" está sendo tratada e muito bem cuidada, e que como todos nós, terá uma nova oportunidade de retornar a mundo físico...Ninguém morre, perece o corpo, que é vestimenta usada na Terra, o Espírito imortal transcende e um dia retorna, e assim será até que alcance a perfeição relativa, destinação de todos os filhos de Deus! Muita paz e serenidade, fé e esperança sempre! Um abraço...

    ResponderExcluir