quarta-feira, 25 de junho de 2014

No dia 13/02/21014 aconteceu o meu pior pesadelo e acredito-me que de todas as mães, minha filha amada Priscila foi morar com Jesus.

Não tenho palavras para explicar o que senti só quem perde um filho sabe o tamanho da dor.
Mas de uma coisa tenho certeza, Deus não me abandonou e sei também que tudo na vida da gente tem um porque e um dia eu encontrarei a resposta.

Até lá vou vivendo com a saudade e a dor de não poder ter minha filha comigo.Sei que ela não morreu, só passou para outro lado da vida. Isso é o que me conforta.Converso sempre e peço que seja feliz, pois o meu amor por ela será eterno. Enquanto eu  viver não passará um dia que eu não pense nela.Mandarei todo meu amor e carinho e sei que ela estará recebendo!

Quero agradecer à minha família e principalmente aos meus filhos, nora e genros pela dedicação neste momento tão difícil.E também às amigas da minha amada filha, pela amizade e amor que  transmitem a ela.Saber que ela é tão amada é um balsamo para minha dor.Agradeço a todos que nos confortam nesta hora.As palavras de amor e carinho não têm preço.                                                                             

                                                                                                                               Postado por Elisabete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário